Versões acústicas das músicas que mais amamos

Oii meninas!! Hoje o post será sobre músicas como vocês já devem ter notado.Bom as minhas aulas começam amanhã então eu pensei em um post mais descontraído. Então decidi vir mostra pra vocês outra de minhas grandes paixões: músicas acústicas. E quando elas são feitas pelos próprios artistas ficam maravilhosas né?
Então se apaixone um pouco nos vídeos abaixo:


  • Somebody To You - The Vamps  (meus babys♥)


  • As Long As You Love Me - Justin Bieber                                                                                          

  • Halo - Beyoncé                                                                                                                                 


  • People Hepl The People - Birdy                                                                                                      
        


  • Sozinho - Caetano Veloso                                                                                                                           


  • Sina - Djavan                                                                                                                                      

Meninas espero que vocês tenham saído desta paylist tão apaixonada como eu estou kkk Bjkas ♥ Um ótimo domingo a todos e coragem para voltar a rotina amanhã kk.
-Lú





                                                                                                    







0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré