Se jogue nas cores!!

O cabelo é uma das grandes formas de você se expressar, consequentemente ele dizem muito sobre alguém.Já estamos cansadas de saber que algumas famosa usam e abusam dessa dica e não tem medo de ousar nas cores dos cabelitos! Hoje eles viraram tendência e estão fazendo a cabeça de mais e mais famosas,veja mais nas fotos abaixo:
       

Demi Lovato pode ser considerada sinônimo de cabelo colorido.Ela é uma camaleoa quando se trata disso,sempre está diferente e linda com qualquer cor que optar.Demi é quase um arco íris ambulante mas atualmente ela está com o cabelo mais curtos e com mexas roxas nas pontas.

Baby V (Vanessa Hudgens)  com toda certeza pode ser considerada uma it girl do estilo boho chic e como boa irt girl  gosta de ousar.Sua primeira mudança radical foi fazer mechas vermelhas e laranjas da parte do meio para baixo do cabelo, eu particularmente amei o resultado mas ela não manteve por muito tempo.Sua outra mudança foi optar por um tom de azul bebe para fazer suas mechas#divou.Atualmente Vanessa está com o cabelo mais curto e loiro.


Katy Perry não quer saber de mechinhas ela se joga no cabelo todo colorido,isso que é não ter medo de ousar.Katy também já teve inúmeras cores de cabelo e cada uma representou uma fase de sua vida.Agora a cantora está usando os cabelos verdes,porém com a raiz escola, primeira foto acima.


Kylie Jenner,Hayley Williams e Rita Ora também se jogaram nas cores.Kylie optou por um tom de azul e arrasou na escolha,já Hayley optou por um tom laranja nos cabelos e amarelo na franja.Rita Ora não quis escolher um tom só, optou pro três logo e arrasou.

Espero ter inspirado vocês!Bjkas da Lú♥



Primeiro post + Sobre mim! /Júlia


Oi gatosas! Tudo bem? Estou fazendo este post para vocês ficarem sabendo um pouco mais sobre mim e sobre o blog! Bom, eu e a Lú criamos o blog pra ter um cantinho nosso onde podemos falar sobre aquilo que gostamos e dividir tudinho com vocês. Esse blog foi criado com muito carinho, e espero de coração que vocês gostem :). Sobre mim, eu não sei muito bem o que falar, mas acho que já da pra me conhecer um poquinho! Meu nome é Júlia Chantre, tenho 13 anos, faço aulas de Jazz e Sapateado (que eu amo!), amo dançar, ler, música! Amo Demi Lovato e One Direction, adoro maquiagem... Gosto de estudar, sou super carinhosa, um pouco tímida mas também simpática... Acho que já deu pra vocês me conhecerem um pouco, e se quiserem saber mais sobre meus interesses e coisas do tipo, é só acompanhar o blog! Um beijo da Jú pra vocês! :*

Apresentação

Oii meninas, tudo bem? Espero que sim!! Aqui no blog teremos duas frentes como vocês já devem ter percebido.Com o blog pretendemos compartilhar com vocês as nossas maiores paixões e sempre estaremos abertas a novas opiniões. Vocês podem nos encontrar em: byfriendschance@gmail.com ou em nossas página do instagram. Assinaremos como -Jú e -Lú. Obrigada desde já ! ♥ Bjkas!
 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré