Minha máscara favorita para cabelos com Progressiva! /Júlia

 Olá meninas! Tudo bom? Hoje o assunto é cabelo, e eu vim falar pra vocês da minha máscara favorita. Meu cabelo contém progressiva (sem formol) e por ter progressiva exige mais cuidados que um cabelo normal, e essa máscara é a melhor que eu já testei! Ela é feita especialmente para quem tem progressiva. Na embalagem ela promete recuperar o cabelo, nutrir, e preencher os espaços dos fios! Ela contém Óleo de Palma, Sericina, Creatina, Vitamina F, Ácido Hialurônico, Gliconutrientes e um monte de outras coisas. O ph dela é 3,75 e na embalagem contém 300g de produto. Ela é da marca Mutari, linha Caribbean Palm Tree Everyday. Foto dela abaixo:




A marca promete:
  • Máscara Caribbean Palm Tree Everyday oferece vitaminas, sais mineirais e ômegas que reparam os fios de dentro 
    para fora cobrindo as imperfeições do cabelo. Repõe massa capilar e repara a superfície capilar, sela cutículas e fortalece a fibra.
O que eu achei:
  • Para mim a máscara cumpre tudo o que promete! Assim que você passa a máscara no cabelo você sente ele muito mais leve e macio! Ela deixa meu cabelo MUITO lindo, leve e solto, hidratado, brilhoso! Sem dúvidas a minha máscara favorita!
Não lembro quanto eu paguei, mas foi em torno de R$ 70,00, R$ 80,00, o que pra mim vale muito a pena!
Se você ai tem cabelo com progressiva e tá precisando de um cuidado mais especial, não custa nada experimentar ela, eu adoro!
Espero que tenham gostado do post meninas, beijinhos! 

Ankle Boot (salto grosso) - Dicas de como usar

           A ankle boot vem ganhando espaço no mercado a algum tempo e a cada dia que passa ganha mais seguidoras.Os modelos com o salta mais grosso são as mais usadas e faladas atualmente e o qual algumas it-girls não abrem mão. Porém algumas dúvidas não ficam para trás. Nesse post darei algumas dicas para não errar na hora da produção.



Ela pode ser usada em diversas ocasiões e em diversas produções, pode até ser considerada peça coringa.

Dica 1: Se você é mais gordinha opte usar com uma meia de tom mais escuro e case com o sapato, afinará as pernas. Outra dica é usar um modelo de cor mais próxima a sua pele.

 Dica 2: Se você usar um modelo de tom nude, sua cintura ficará visualmente mais alongada além de                  combinar com diversas produções.            

Dica 3: Meninas com a perna mais grossa podem seguir a primeira dica, pois você ficarão mais alongadas, mas não dispensem uma bela calça skinny para valorizar as pernas e se jogue nas cores e estampas.          






Dica 4: Para as meninas mais magrinhas ou com pernas mais finas não há tantas restrições, mas não se esqueça que a ankle boot será um dos acessórios da sua produção, então como ela é uma peça mais pesada seria legal optar por looks mais leves para haver um contraponto.

Dica 5 : Não ligue para as opiniões alheias, pois quem tem que gostar é você.Esse modelo dividi opiniões então nãos se deixe influenciar.


Meninas espero que você tenham gostado das dicas, qualquer dúvida deixe nos comentários e até mais!
♥Bjkas - Lú♥


      

Meus batons prediletos! /Júlia

 Oi gatonas! Tudo bem? Esse é o meu primeiro post de verdade, quem estava postando nos últimos dias era apenas a Lú, pois eu estava cheia de coisas da escola pra fazer, me desculpem! :/
 Porém agora já esta tudo normal...Ainda bem! E eu vim aqui hoje para dizer para vocês os meus batons favoritos. Minha pele é morena, então eu estou sempre a procura de batons um pouco mais vibrantes, tons de rosa, vermelho... Não sou uma pessoa que usa muitos batons, e também não faço o uso deles todos os dias, mas os que eu tenho eu gosto muito e mostrarei aqui embaixo:


  • Avon Ultra Color Rich, Spicy
  • Mary Kay, Sunny Citrus
  • Avon Ultra Color Rich, Rosa Queimado
  • Avon Ultra Color Lipstick FPS 15, 113 Rose Matte
  • Avon Ultra Color Lipstick FPS 15, 140 Pessêgo Suave
  • Natura Faces FPS 8, Rosa Infinita
Bom meninas, esses são os meus batons favoritos! Espero que tenham gostado do post, beijinhos! 

Testei e aprovei : Produtos para hidratação

  Oii meninas, desculpa novamente pela falta de tempo para fazer posts. Hoje ele será sobre hidratação e principalmente sobre produtos que eu já usei, aprovei e super indico. O meu cabelo costuma ser ressecado, mas a pouco tempo eu decidi fazer luzes (não me matem kk) então como consequência ele ficou mais seco ainda e foram estes produtos que me salvaram.Falarei mais detalhadamente sobre os produtos aqui em baixo:


                                                            Máscara de Macadâmia - INOAR 


Essa máscara deixa o cabelo muito mais macio e bem hidratado. Passe ela depois do shampoo e antes do condicionador, deixe ela por alguns minutos e depois enxague. Se der para você colocar uma touca térmica ou até deixar mais tempo o efeito será maior.

Shampoo e Condicionador - INOAR ( com óleo de argan)


Os produtos acima deixam o cabelo muito mais forte e hidratado, além de o deixar mais sedoso e repor proteína capilar pois possui óleo de argan. O óleo de argan permite que o cabelo fique com menos frizz e sem pontas duplas.

                                                      Máscara de tratamento - AUSSIE


Esta máscara age no cabelo em apenas 3 minutos e o resultado é realmente muito bom e imediato.Esse produto não é nacional mas fácil de encontrar em lojas de produtos importados.


Óleo de Tratamento - MORACCANOIL


Esse óleo pode ser usado tanto com a máscara como depois de fazer toda a hidratação e passar junto com leave-in, ele deixa o cabelo mais forte e hidratado.


Meninas espero que vocês tenham gostado das dicas acima, até o próximo post.
♥Bjkas - Lú♥

Post de Desculpas :/

Meninas estamos aqui para pedir desculpas por não posta a alguns dias, não é por falta de vontade nem inspiração e sim por falta de tempo. A nossa aulas começaram fazem pouco tempo e já estão super corridas. Estamos fazendo de tudo para organizar melhor o nosso tempo e não deixar nem o blog nem a escola de lado. A partir da semana que vem os posts serão programados.Contamos com a colaboração de todos.

                                          ♥Bjkas cats da -Jú e da -Lú♥

Versões acústicas das músicas que mais amamos

Oii meninas!! Hoje o post será sobre músicas como vocês já devem ter notado.Bom as minhas aulas começam amanhã então eu pensei em um post mais descontraído. Então decidi vir mostra pra vocês outra de minhas grandes paixões: músicas acústicas. E quando elas são feitas pelos próprios artistas ficam maravilhosas né?
Então se apaixone um pouco nos vídeos abaixo:


  • Somebody To You - The Vamps  (meus babys♥)


  • As Long As You Love Me - Justin Bieber                                                                                          

  • Halo - Beyoncé                                                                                                                                 


  • People Hepl The People - Birdy                                                                                                      
        


  • Sozinho - Caetano Veloso                                                                                                                           


  • Sina - Djavan                                                                                                                                      

Meninas espero que vocês tenham saído desta paylist tão apaixonada como eu estou kkk Bjkas ♥ Um ótimo domingo a todos e coragem para voltar a rotina amanhã kk.
-Lú





                                                                                                    







O delineador certo para você

            Não há duvidas um olho delineado faz toda a diferença em um make, deixa nosso olho mais amostra e valoriza nosso rosto, não importa qual tipo.Mas acredito também que ter um delineado perfeito não é algo tão fácil assim e que muitas meninas possuem essa dúvida.Neste post tentarei ajudar um pouco mais você,mas de uma forma diferente.


Ao invés de te ensinar a fazer que tal eu te mostra o melhor modelo de delineador para você?
Vamos a dica:

Delineador em Gel

Esse é o melhor modelo para você que possui pouco prática em delineado,pois no começo a nossa mão não é muito firme e se o delineador dor em gel nos dará uma melhor segurança.Mas se você é mas prática e gosta de coisas rápidas e de um delineador que seque mais rápido essa é uma grande opção.

Delineador em caneta      

O delineador em caneta é outra força bem fácil para iniciantes.Com a caneta você pode ousar mais fazendo traços de várias maneiras.Prefira canetas com a ponta mais firme e deixe as de modelo pincel para mais tarde.

Delineador líquido 

É com certeza o mais difícil de se aplicar então é melhor começar com os outros acima, porém com prática nos proporciona um dos melhores resultados.Sabe aquele delineado invejável? kk

Ps: Menianas se lembrem, a pressa é inimiga da perfeição e a prática leva sempre a ela ou algo muito perto dela kkk 


Então meninas o post vai acabando por aqui, espero que você tenham gostado!Bjkas♥
-Lú





 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré